Foz, 10.11.2015
Início: 8h30
Estive no Laboratório de Autoprojeciologia, no Centro de Altos Estudos da Consciência (CEAEC).
Senti alteração para melhor nas ECs. Nada haver com autossugestão ou imaginação. É um fato ou parafato. O mentalsoma fica otimizado neste local. Sinto que os pensenes podem ir para várias direções. Porém, as "trilhas" são cosmoéticas e evolutivas. É difícil pensar "bobagem" aqui, pois fica tudo mais equilibrado e o ambiente (holopensene) eleva o nível da autopensenidade (ortopensenes).
O holopensene do local inspira um misto de seriedade e leveza, possibilitando o aprofundamento temático na Projeciologia, porém, sem nenhum tipo de inculcação ou doutrinação de ideias.
Deitei na cama após ler e transcrever alguns trechos do livro Projeciologia, e logo veio a ideia de escrever sobre as projeções de uma personalidade histórica. Levantei para anotar essa ideia.
Me senti muito relaxado psicofisiologicamente e reparei que ainda não consigo este mesmo nível de relaxamento em casa.
O relaxamento aprofundou e devo ter adormecido. Quando levantei eram 11h e me sentia bem, sem nenhum sentimento de culpa por estar deitado a essa hora ou estar "perdendo tempo", pois o sentimento era, paradoxalmente, de produtividade consciencial.
Levantei-me sentindo com as energias (ECs) fluidas e sem bloqueios. Parece que mexeram em todo o meu energossoma.
No tempo restante fiquei lendo e fazendo anotações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário